Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

T4-Vila na praia em Salema

2.300.000€



Referência

GR-K729

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Quinta

Subtipo de Imóvel

Quinta Rural

Tipologia

T3

Estado

Habitável

Certificado energético

Não disponível

Ano

2002


Distrito

Faro

Concelho

Vila do Bispo

Freguesia

Budens

Código Postal

8650-199


Área Útil

200 m2

Área Bruta

200 m2

Área de Terreno

4600 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Moradia T3 com piscina e vistas espectaculares sobre o mar a uma curta distância a pé da praia
Sempre sonhou com a sua própria moradia junto ao mar? Localizado no topo das falésias com vista para o mar, muita privacidade com seu próprio terreno de 4.600m² e apenas a cinco minutos a pé da praia? Você pode realizar esse sonho!
No meio de uma reserva natural e num local isolado sem vizinhos a moradia situa-se a cerca de 50 metros acima das falésias da Praia da Salema. Da casa você tem: a) uma vista deslumbrante e ininterrupta sobre a costa e a praia e b) você pode caminhar até esta praia em 5 minutos.
A casa está situada em um terreno de 4.600m² que faz fronteira com a estrada para a praia na área inferior. Logo à entrada da propriedade encontra-se uma pequena casa histórica de pescador com cerca de 70m² que também pertence à propriedade. De lá, uma entrada íngreme leva você até a casa principal em um local orientado a sudoeste completamente isolado, sem vizinhos.
A casa foi concluída em 2002 e tem dois andares, uma piscina aquecida e um terraço. A planta geral da casa oferece muitos cantos e ângulos devido à proteção contra o vento. Desta forma, há sempre um canto protegido do vento em algum lugar ao redor da casa. O piso superior tem a cozinha com uma espaçosa dispensa, uma pequena casa de banho com lavabo e uma grande sala aberta que serve de sala de jantar, sala de estar e escritório. Esta sala tem grandes janelas viradas de nascente para sul e poente, como consequência terá muita luz natural. Poderá sentar-se na sala e assistir a vida a passar na praia a 300 metros do sofá. No piso inferior estão os três quartos com duas casas de banho maiores com banheiras e uma sala técnica para o sistema solar, o depósito de água para o aquecimento central e a bomba de calor. Dois dos três quartos têm grandes portas de pátio que dão para a área exterior virada a poente. A área externa é dividida em vários terraços e oportunidades para observar o mar e os veleiros que passam ou o que está acontecendo na praia. Uma piscina aquecida complementa de forma fantástica o layout exterior tão bem planeado. No verão, a Praia da Salema é um destino popular para famílias e existem alguns restaurantes e cafés de praia. No inverno, Salema é um local de surf popular e as conhecidas praias surfáveis durante todo o ano de Sagres ficam a apenas 20 minutos.
Salema, está localizada numa baía tranquila e protegida do vento entre os centros um pouco mais movimentados de Lagos, a leste, e Sagres, na parte mais ocidental do Algarve. Lagos com a infra-estrutura de bancos, escolas, médicos, hospitais, shoppings, marina e muitos restaurantes, bares e vida noturna fica a apenas 30 minutos de carro.
A casa tem 20 anos e não está habitada há dois anos. Tem necessidade de renovação - especialmente nos três quartos e casas de banho na cave. Um novo reboco e pintura das paredes exteriores e uma atualização técnica do sistema de aquecimento e fotovoltaico são também imprescindíveis, bem como a fixação da piscina. Podemos ajudar na preparação de orçamentos com carpinteiros e construtores selecionados.
A segunda casa da propriedade é uma casa tradicional portuguesa de pescador e agricultor. A casa está abrigada do vento na parte mais baixa da propriedade e também tem belos terraços ao ar livre. Ele fica completamente separado do resto da propriedade e atualmente está alugado.
Não perca a oportunidade deste imóvel único num local de sonho quase único e marque a sua visita connosco.

Geral
ClimatizaçãoAquecimento central:Sim
CaixilhariaAluminio:Sim
CaixilhariaPVC:Sim
CaixilhariaVidro Duplo:Sim
VistasCampo:Sim
VistasDunas:Sim
VistasJardins:Sim
VistasMar:Sim
VistasPanorâmicas:Sim
VistasPraia:Sim
VistasPiscina:Sim
Exposição SolarNascente:Sim
Exposição SolarPoente:Sim
Exposição SolarSul:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:3
CozinhaMóveis madeira:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.