Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Grande Edifício de 3 pisos no centro dos Prazeres

350.000€



Referência

GR-N789

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Prédio

Tipologia

T6

Estado

Por Recuperar

Certificado energético

F

Ano

1987


Distrito

Madeira

Concelho

Calheta (Madeira)

Freguesia

Prazeres

Código Postal

9370


Área Útil

673 m2

Área Bruta

791 m2

Área de Terreno

1000 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Uma grande oportunidade de investimento nesta propriedade que remonta à década de 1940 e tem uma história como fábrica de massas e correios para o centro antigo da vila.

Com base em 3 andares, há muito espaço para usar esta propriedade para aluguer de curto prazo de escritórios, um pequeno hotel boutique ou para um escritório principal de uma empresa.

Prazeres tem muitos pequenos bares, excelentes restaurantes, posto de gasolina, multibanco, supermercado, instalações desportivas e centro de saúde. Nas manhãs de domingo, há um mercado de agricultores onde produtos frescos podem ser comprados.

A 10 minutos de carro irá levá-lo até à Calheta, onde existe um grande supermercado, dois hotéis, banco, uma marina com muitos restaurantes e duas praias de areia

Há muitos passeios de Levada na área e a 20 minutos de carro até as montanhas, há levadas mais espetaculares para explorar.

Marque já a sua visita, não deixe esta oportunidade única escapar. 

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.