Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Venda Café Aljezur

495.000€



Referência

GR-475

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Negócio

Subtipo de Imóvel

Café / Snack Bar

Tipologia

Não se aplica

Estado

Usado

Certificado energético

C

Ano

1999


Distrito

Faro

Concelho

Aljezur

Freguesia

Aljezur

Código Postal

8670


Área Útil

110 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Se procura abrir um negócio, direcionado á cafetaria e restauração, com licença de panificação, gelataria, pastelaria e Snack-Bar esta é a sua oportunidade.

Situada em pleno coração de Aljezur, esta propriedade é uma excelente opção, dadas as suas características, como por exemplo possuir uma esplanada grande com vista privilegiada sobre a várzea de Aljezur e com a possibilidade de utilizar a zona inferior encostada à ribeira de Aljezur, repleta de natureza.

Com uma decoração muito bonita e elaborada, é vendida com todo o seu recheio, é composta por uma sala com zona de preparação de cafés, pequenas refeições e outros, dividida por um grande balcão, tem 3 zonas de esplanada, sendo que uma delas está fechada como que um jardim de Inverno, existe também uma “4ª” zona, sem uso mas possível de utilizar como esplanada. 
Tem cozinha para confeção de refeições, sala de arrumos/escritório, dispõe de balneário para staff e conta com mais duas garagens para apoio de arrumos, tão bem como um lugar de estacionamento designado.

Se procura ter o negócio ligado à HORECA, esta é uma excelente oportunidade.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.