Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Duas Espetaculares moradias T1 e T2 Com Vista Mar

2.850.000€



Referência

GR-HL872

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T3

Estado

Novo

Certificado energético

B


Distrito

Madeira

Concelho

Ponta do Sol

Freguesia

Ponta do Sol

Código Postal

9360-575


Área Útil

131 m2

Área Bruta

181 m2

Área de Terreno

849 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Duas espetaculares moradias T1 e T2, chave na mão, de arquitetura moderna e contemporânea com vistas deslumbrantes sobre o oceano, localizada numa urbanização tranquila rodeada pela natureza e a 5 minutos a pé da praia da Ponta do Sol.

Esta magnífica moradia localizada na Ilha da Madeira, Ponta Sol, encontra-se completamente mobilada e equipada com todos os elementos necessários para garantir o máximo conforto aos seus habitantes, esta propriedade oferece um ambiente acolhedor e requintado.

A zona de estar comunica com a sala de jantar e cozinha. O estilo de plano aberto é social e dá uma sensação de espaço com múltiplos pontos de acesso aos jardins e terrenos.

As casas são separadas, mas conectam-se através do jardim e piscina.

No seu interior, encontrará espaços amplos e luminosos decorados com bom gosto. A sala de estar possui janelas do chão ao teto que proporcionam uma vista deslumbrante sobre o campo.

O exterior desta residência não dececiona nem um pouco! Além das áreas individuais generosas deste lote privativo - perfeito para momentos tranquilos ou divertidos entre família -, existe também uma piscina onde pode refrescar-se nos dias quentes enquanto aprecia as vistas panorâmicas do mar.

Localizada numa zona calma e serena, esta moradia promete-lhe paz absoluta sem sacrificar a proximidade às principais facilidades urbanas nas redondezas. 

Se procura viver numa casa excecionalmente bem localizada rodeada pela beleza natural característica desta região costeira, mas sem perder acesso às conveniências modernas, então este poderá ser o lar dos seus sonhos!

De momento este imóvel encontra-se em Alojamento Local. 
Curiosidades sobre as moradias:

Prémio de arquitetura da Ilha da Madeira e Porto Santo em 2021;
Capa revista Vogue Alemanha;

Realização de filmes;

Sessões fotográficas para diversas entidades de promoção.

Venha conhecer agora essa oportunidade exclusiva! Marque já sua visita e descubra as várias surpresas que esta maravilhosa residência têm para lhe oferecer. Seja bem-vindo à sua nova vida neste refúgio de tranquilidade onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo conforto aos seus habitantes!
Geral
GeraisMobilado:Sim
GeraisReservatório de agua:Sim
GeraisLavandaria:Sim
CaixilhariaDupla:Sim
VistasCampo:Sim
VistasMar:Sim
VistasPiscina:Sim
Luz NaturalIluminado:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.