Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Excelente oportunidade com projeto aprovado

120.000€



Referência

GR-C864

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Andar Moradia

Tipologia

T1

Estado

Por Recuperar

Certificado energético

Não se aplica

Ano

1970


Distrito

Faro

Concelho

Monchique

Freguesia

Marmelete

Código Postal

8550


Área Útil

46.43 m2

Área Bruta

46.43 m2

Área de Terreno

46.43 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Fantástica oportunidade na zona popular de Marmelete, concelho de Monchique. Esta é uma propriedade para venda que inclui um projeto totalmente aprovado por um arquiteto local reconhecido, acrescentando imenso valor ao processo de reconstrução, pois são excelentes as capacidades e visão do arquiteto para esta obra.

 A inclusão de dois quartos, com possibilidade de criar um terceiro, mostra que o imóvel foi pensado para ser flexível e adaptável às suas necessidades. A utilização inteligente do espaço, junto com um terraço interno com jardim ao ar livre e uma varanda no terceiro andar, adicionam um toque de exclusividade e vida ao ar livre à propriedade.

Este projeto mantém uma mistura de design moderno no interior, preservando a estética arquitetonica original no exterior. Esta abordagem não só respeita a aparência tradicional da charmosa vila, mas também garante que a propriedade se encaixe harmoniosamente com o ambiente circundante.

A proximidade da propriedade a comodidades essenciais, como lojas e transporte, é um bônus adicional.

Esta oportunidade oferecerá uma mistura de conforto moderno e charme tradicional em uma área procurada e em expansão, junto ao sudoeste Algarvio.

Podemos ajudar oferecer recomendações para soluções de construtores e serviços mediante solicitação e daremos apoio ao seu projecto.
 
Não perca esta oportunidade única.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.